7º Circuito de Arte de Búzios, de Flory Menezes, acontece em junho e está com inscrições abertas

(Last Updated On: julho 13, 2023)

O 7º Circuito de Arte de Búzios, organizado pela acadêmica da Academia de Belas Artes (ABBA) Flory Menezes, será realizado nos dias 10,11 e 12 de junho de 2022 e os artistas interessados em participar já podem realizar inscrição.

O evento anual, que movimenta os artistas de Armação dos Búzios (RJ) e convidados de outros municípios, acontece na Rua das Pedras, na Praça Santos Dumont, Orla e arredores.

As fichas de inscrição para Artistas Residentes e Artistas não Residentes estão disponíveis no site www.circuitoartebuzios.com.

As inscrições serão encerradas quando for atingido o limite de 130 artistas participantes. A confirmação de participação é através da aquisição da camiseta/inscrição do evento.

A programação inclui exposição, show de arte urbana, oficinas, caricaturas, pintura na Orla, apresentações musicais e muito mais.

Flory Menezes também convida os acadêmicos para oferecer uma oficina gratuita. Caso algum acadêmico se interesse para participar ou oferecer uma oficina de Arte no 7º Circuito de Búzios, deve entrar em contato com @atelierflorymenezes.

Confira mais informações e a programação completa no site: www.circuitoartebuzios.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *