inscrições para a exposição no Clube Naval-Piraquê estão agora oficialmente encerradas

(Last Updated On: )

Prezados artistas, acadêmicos e não acadêmicos,

Como presidente da Academia Brasileira de Belas Artes, desejo expressar minha mais profunda gratidão pela extraordinária adesão à nossa próxima exposição no Clube Naval-Piraquê, que acontecerá no primeiro de julho. A resposta e o entusiasmo que recebemos de vocês foram além das nossas expectativas e é um testemunho da vibrante e talentosa comunidade artística que temos.

Cada inscrição recebida destacou a incrível diversidade e criatividade em nosso meio, e estamos sinceramente agradecidos pelo tempo, esforço e paixão que cada um de vocês dedicou para participar deste evento.

No entanto, tenho que comunicar que, devido ao grande número de inscrições recebidas, o espaço da exposição agora está completamente preenchido e, infelizmente, não temos mais capacidade para aceitar novas inscrições. Entendemos que isso pode ser decepcionante para aqueles que ainda desejavam participar e pedimos nossas sinceras desculpas.

Consideraremos todas as inscrições e fichas de inscrição enviadas até o dia 22 de maio. Qualquer inscrição recebida após essa data, infelizmente, não poderá ser aceita devido à falta de espaço disponível.

Enquanto esta notícia pode ser uma decepção para alguns, estamos extremamente animados com a qualidade e diversidade das obras de arte que serão exibidas na exposição. Graças à sua participação, a exposição no Clube Naval-Piraquê será um evento verdadeiramente especial e memorável.

Mais uma vez, quero expressar meu mais profundo agradecimento a todos vocês por sua paixão, talento e dedicação às belas artes. Estamos ansiosos para ver as incríveis obras de arte que serão exibidas em julho.

Atenciosamente,

Vera Gonzalez
Presidente da Academia Brasileira de Belas Artes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *