PARABÉNS AOS VENCEDORES DO 1º SALÃO DE ARTES VISUAIS

(Last Updated On: )

A Academia Brasileira de Belas Artes, em colaboração com o Clube Naval, teve o prazer de realizar o Vernissage do 1º Salão de Artes Visuais na Sede desportiva do Clube Naval, no dia 1 de julho. Foi um evento esplêndido, ressaltado pela presença de trabalhos de alta qualidade em pintura e escultura.

Tivemos a honra de ter a presença de autoridades do Clube Naval, do nosso Corpo Acadêmico e de artistas expositores convidados. O evento foi ainda mais enriquecido pelas melodias do internacionalmente conhecido pianista Osmar Milito, que nos brindou com um belíssimo repertório de bossa nova.

Gostaríamos de parabenizar os vencedores do 1º Salão de Artes Visuais:

Modalidade Pintura: 1º lugar: Victor Ramalho com a obra “Reflexos” 2º lugar: Acadêmica Rose Assumpção, com a obra “Floral II” 3º lugar: Artista Luiz Chefer, com a obra “O Brilho do Macaco”

Modalidade Escultura: 1º lugar: Acadêmica Martha Urupukina, com a obra “Maternidade” 2º lugar: Artista Michele Rocha, com a obra “Libertação” 3º lugar: Acadêmica Zafiira Nigri com a obra “Confidências”

Todos receberam um magnífico troféu de cristal, confeccionado exclusivamente para este evento, gentilmente fornecido pela Confederação dos Felinos, através da sua Presidente, Sylvia Roriz de Carvalho.

Nosso sincero agradecimento ao Departamento Cultural do Clube Naval e à Gerente de eventos do Piraquê pelo apoio ímpar.

Convidamos o público para visitar a exposição, que estará aberta do dia 2 ao dia 15 de julho, das 12 às 16 horas.

Vera Gonzalez Presidente Academia Brasileira de Belas Artes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *