Confira como foi a participação da ABBA na 91ª Feira do Livro de Lisboa

(Last Updated On: )

A presidente da Academia Brasileira de Belas Artes (ABBA), Vera Gonzalez, a acadêmica Sylvia Roriz e a artista do Projeto Novos Talentos, Normal Cali, participam, de forma virtual, da 91ª edição da Feira do Livro de Lisboa, neste domingo (5). Elas fizeram o pré-lançamento do nosso mais novo livro, intitulado “73 anos da Academia Brasileira de Belas Artes”, e também falaram um pouco sobre a história da nossa entidade sem fins lucrativos que reúne artistas de renome nacional e internacional.

A videoconferência foi transmitida pelas redes sociais da Rede Sem Fronteiras, entidade cultural que fomenta e propaga a cultura brasileira e lusófona em mais de 20 países, e a mediação foi da nossa acadêmica Dyandreia Portugal, que mora em Lisboa e fez o convite para a ABBA participar da edição deste ano do evento.

A presidente Vera Gonzalez falou ainda sobre os cursos de arte e galeria oferecidos pela ABBA, sobre projetos sociais da entidade que levam arte de forma gratuita para crianças e idosos e sobre o nosso 1º Salão Virutal, idealizado pela nossa acadêmica Flory Menezes.

Confira aqui o 1º Salão Virtual da ABBA

91ª Feira do Livro de Lisboa segue até 12 de setembro. Produções literárias de 75 autores e 300 coautores são divulgadas no evento deste ano. Os interessados em acompanhar a programação da Feira podem conferir os respectivos dias e horários das atividades pelo site da Rede Sem Fronteiras: www.redesemfronteiras.com.

Confira abaixo a participação da ABBA na 91ª Feira do Livro de Lisboa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *