Confira fotos da aula inaugural gratuita do Atelier de Pátina e Bauernmalerei

(Last Updated On: )

A aula aberta e gratuita que inaugurou a nova temporada do Atelier de Pátina e Bauernmalerei, que aconteceu na quarta-feira (25), reuniu acadêmicos e amantes da arte e pessoas interessadas em aprender as técnicas da pintura em madeira. A aula aconteceu na sede da Academia Brasileira de Belas Artes (ABBA), na Ilha do Governador, e foi ministrada pela professora Elise Almeida, responsável pelo curso.

Cada participante levou uma peça para fazer a pintura e todos usaram muito a imaginação, guiados pelas técnicas ensinadas pela professora. Ao final, houve também o sorteio para os participantes de uma linda peça decorada por Elise.

Depois da aula inaugural gratuita, os participantes e outras pessoas que se interessarem podem se inscrever para continuar no curso de Pátina e Bauernmalerei, que, assim como os demais oferecidos pela ABBA, tem valor acessível. As aulas vão acontecer todas as quartas-feiras, de 14h às 17h.

Para realizar a inscrição, basta entrar em contato com a ABBA, através dos telefones (21) 4104-0856 ou (21) 99379-0954, e-mail [email protected] ou ir presencialmente na sede da entidade, que fica na Rua Capitão Barbosa, n.º 568, Lj B, em Cocotá.

Foto: Norma Cali
Foto: Norma Cali
Foto: Norma Cali

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *