Aulas do Curso de Fotografia da ABBA estão com inscrições abertas

(Last Updated On: )

O Curso de Fotografia da Academia Brasileira de Belas Artes (ABBA) já está com inscrições abertas. As aulas são ministradas pelo professor Beto Paiva e acontecem sempre as terças-feiras, das 14h às 17h, na nossa sede, na Ilha do Governador.

O curso promove o conhecimento de ferramentas para habilitar os alunos a fotografar de forma técnica e profissional, para que possam dominar a arte de transformar os momentos da vida em eternidade.

Para se inscrever, basta entrar em contato com a ABBA, através dos telefones (21) 4104-0856 ou (21) 99379-0954, e-mail [email protected] ou ir presencialmente na sede da entidade, que fica na Rua Capitão Barbosa, n.º 568, Lj B, em Cocotá.

Foto: Beto Paiva
Foto: Beto Paiva
Foto: Beto Paiva
Foto: Beto Paiva
Foto: Beto Paiva

Outros cursos

A Academia Brasileira de Belas Artes (ABBA) oferece também diversos outros cursos de Arte e Galeria em sua nova sede, com professores qualificados e com larga experiência.

Tem curso de pintura em porcelana, pintura em madeira (Atelier de Pátina e Bauernmalerei), pintura em tela, arte para a maturidade, cerâmica, locução, desenho artístico, oficinas para crianças, fotografia, design de joias em cerâmica e também o curso “Como entender a arte” (com visitas a museus).

O espaço de arte e cultura da ABBA, na Ilha do Governador, funciona com turmas de até 5 alunos, de quarta à sexta-feira, de 9h às 16h, e aos sábados, de 9h às 12h, mantendo o distanciamento solicitado pelas autoridades sanitárias por causa da pandemia da Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *