ABBA realiza aula aberta gratuita do Atelier de Pátina e Bauernmalerei com sorteio de peça para participantes

A Academia Brasileira de Belas Artes (ABBA) realiza, na próxima quarta-feira (25), de 14h às 17h, em sua sede, na Ilha do Governador, uma aula aberta e gratuita que inaugura a nova temporada do Atelier de Pátina e Bauernmalerei. A aula será ministrada pela professora Elise Almeida, responsável pelo curso de pintura em madeira, que vai demonstrar aos participantes como fazer o famoso decapê.

Para se inscrever na aula gratuita, basta entrar em contato com a ABBA, através dos telefones (21) 4104-0856 ou (21) 99379-0954, e-mail [email protected] ou ir presencialmente na sede da entidade, que fica na Rua Capitão Barbosa, n.º 568, Lj B, em Cocotá.

No dia da aula, os participantes precisam levar uma peça que desejam pintar. Ao final, o público também vai concorrer ao sorteio uma linda peça decorada pela professora Elise Almeida.

Depois da aula inaugural gratuita, os participantes que se interessarem podem se inscrever para continuar no curso de Pátina e Bauernmalerei, que, assim como os demais oferecidos pela ABBA, tem valor acessível.

Coral Vermelho Espirais Casamento Fotos Montagem 1 500x400 - ABBA realiza aula aberta gratuita do Atelier de Pátina e Bauernmalerei com sorteio de peça para participantes
Crédito: Elise Almeida

Outros cursos

A Academia Brasileira de Belas Artes (ABBA) oferece também diversos outros cursos de Arte e Galeria em sua nova sede, com professores qualificados e com larga experiência.

Tem curso de pintura em porcelana, pintura em tela, arte para a maturidade, cerâmica, locução, desenho artístico, oficinas para crianças, fotografia, design de joias em cerâmica e também o curso “Como entender a arte” (com visitas a museus).

O espaço de arte e cultura da ABBA, na Ilha do Governador, funciona com turmas de até 5 alunos, de quarta à sexta-feira, de 9h às 16h, e aos sábados, de 9h às 12h, mantendo o distanciamento solicitado pelas autoridades sanitárias por causa da pandemia da Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *