Prática da arte é prazerosa e terapêutica e excelente oportunidade de negócio

(Last Updated On: outubro 7, 2021)

Fazer arte proporciona felicidade, bem-estar, relaxamento, tranqüilidade e é também uma excelente oportunidade de negócio. A Academia Brasileira de Belas Artes (ABBA) oferece diversos cursos de arte com técnicas práticas, de forma prazerosa, terapêutica, mesmo para iniciantes e pessoas que nunca fizeram atividade artística.

Os cursos da ABBA buscam desenvolver a competência artística, a autoestima e o potencial criativo de alunos de todas as idades e também ajuda no campo comunicativo, já que nos permite expressar, de forma diferente, o que sentimos. Para as pessoas da terceira idade, a arte exercita e recupera a memória e a criatividade, beneficia o autoconhecimento, desenvolve a coordenação motora, promove a integração social e resgata o prazer da vida.

Cursos da ABBA

Os cursos da ABBA são ministrados por professores qualificados e com larga experiência na sede da entidade, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

Tem curso de pintura em porcelana, pintura em tela, arte para a maturidade, cerâmica, locução, desenho artístico, oficinas para crianças, Pátina e Bauernmalerei, fotografia, design de joias em cerâmica e também o curso “Como entender a arte” (com visitas a museus).

Os cursos têm valores acessíveis, e para realizar inscrição basta entrar em contato com a ABBA através dos telefones (𝟐𝟏) 𝟒𝟏𝟎𝟒-𝟎𝟖𝟓𝟔 𝐨𝐮 (𝟐𝟏) 𝟗𝟗𝟑𝟕𝟗-𝟎𝟗𝟓𝟒, 𝐞-𝐦𝐚𝐢𝐥 𝐚𝐜𝐚𝐝𝐛𝐫𝐚𝐬𝐛𝐞𝐥𝐚𝐬𝐚𝐫𝐭𝐫𝐣@𝐠𝐦𝐚𝐢𝐥.𝐜𝐨𝐦 ou presencialmente na sede da entidade, que fica na 𝐑𝐮𝐚 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭ã𝐨 𝐁𝐚𝐫𝐛𝐨𝐬𝐚, 𝐧.º 𝟓𝟔𝟖, 𝐋𝐣 𝐁, 𝐞𝐦 𝐂𝐨𝐜𝐨𝐭á.

O espaço funciona com turmas de até 5 alunos, de quarta à sexta-feira, de 9h às 17h, e aos sábados, de 9h às 12h, mantendo o distanciamento solicitado pelas autoridades sanitárias por causa da pandemia da Covid-19.

Os alunos podem aliar a satisfação na realização dos trabalhos com a possibilidade de produção de renda com a criação e venda de peças artísticas exclusivas e personalizados e participação em exposições.

Vem pra ABBA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *